No fim-de-semana de 03 e 04 de Dezembro de 2016, teve lugar mais uma recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome, que convidou quem foi às compras à partilha de alimentos, campanha esta dinamizada em mais de duas mil superfícies comerciais de todo o país.

Os Melros – Associação Cultural, Social Recreativa e Desportiva de Germil, uma vez mais, aderiu a esta causa, assegurando a recolha na loja Minipreço de Penalva do Castelo, sob a coordenação da Secretária da Direção, Anabela Cabral, que contou com a preciosa colaboração das funcionárias da Instituição, atletas e ex-atletas da Escola de Andebol Os Melros.

As jovens voluntárias responderam à chamada, dando prova da sua generosidade e espírito solidário, nesta iniciativa bem conhecida e acarinhada pelos portugueses.

Endereça-se um sincero agradecimento às colaboradoras Marisa Nunes, Ana Margarida Lopes, Maria de Fátima Coelho, Cátia Albuquerque, Ana Verónica Albuquerque e Marina Albuquerque, pela disponibilidade e espírito solidário.

Por último, mas não menos importante, um grande bem-haja às habituais voluntárias Ana Rosa Martins, Patrícia Pinto e Sara Matos e à estreante Carolina Albuquerque.